v. 22 n. 2 (2022)

Artigos

  • COMPETÊNCIAS: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO E DOCÊNCIA

    Maria Isabel Pinto Simões Dias
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v22i2.2022.3571
  • INTERDISCIPLINARIDADE NA VISÃO DOS PROFESSORES DO ENSINO FUNDAMENTAL II

    Tatiana Rodrigues Carneiro
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v22i2.2022.8785
  • A INTERAÇÃO CRIANÇA-EDUCADOR EM CONTEXTO DE CRECHE: APRENDENDO NUMA REDE DE AFETOS

    Maria Isabel Pinto Simões Dias
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v22i2.2022.9079
  • ADVANCES IN THE TRAINING ON WATER RESOURCES AT THE UNIVERSITY OF CARABOBO

    Adriana Mercedes Márquez-Romance, Edilberto Guevara- Pérez, Sergio Alejandro Pérez-Pacheco, Eduardo Buroz-Castillo
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v22i2.2022.9090
  • A ARTICULAÇÃO ENTRE A EDUCAÇÃO AMBIENTAL TRANSFORMADORA E OS PRESSUPOSTOS DE CTSA EM UMA OFICINA TEMÁTICA APLICADA NO ENSINO DE QUÍMICA

    Andressa Algayer da Silva Moretti, Zenaide de Fátima Dante Correia Rocha
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v22i2.2022.8793