v. 24 n. 3 (2024)

Publicado: 07-10-2024

Artigos

  • A MÚSICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    Danielle Marafon, Maria Cidalha Maciel Neta
    1-15
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11250
  • A INSTRUÇÃO PÚBLICA NO PARANÁ NO CONTEXTO REPUBLICANO (1900-1920): UMA RETOMADA DO DEBATE EDUCACIONAL

    Maria Cristina Gomes Machado, Italo Ariel Zanelato, Vinicius Marcelino Bistaffa, Rafael Marcelino Aro
    16-32
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11478
  • LIVRO DIÁRIO DE CONGREGAÇÕES RELIGIOSAS COMO FONTE PARA A HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO

    Júlia Eduarda Dagostin, André Paulo Castanha
    33-49
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11252
  • IGUALDADE DE GÊNERO X CONTRIBUIÇÕES DE UM PROJETO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA

    Maria Augusta Mendes Gonçalves , Danieli Pereira, Adriana Sbardelotto di Domenico, Lilian de Souza Vismara
    50-66
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11515
  • MULHERES NA AGRO: RELATO DE DOIS ANOS DE AÇÕES DO PROJETO

    Adriana Sbardelotto di Domenico, Ana Clara Fermino Fernandes, Eloiza de Oliveira Jansson, Dieli Patrícia de Souza, Mariana Carolina Lyssak, Nadiane Verza, Larissa Fonseca da Cunha, Solange dos Reis Souza Pereira
    67-83
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11532
  • POLÍTICAS AFIRMATIVAS DE INCLUSÃO NO ACESSO AO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO BRASILEIRO NO CURSO DE MEDICINA

    Maria Carolina de Araújo Gonçalves, Clarissa Faverzani Magnago, Silvia Maria de Oliveira Pavão
    84-100
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11132
  • O ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NO IFG ITUMBIARA: CONTEXTUALIZAÇÃO E DIAGNOSTICO DO SISTEMA DE ENSINO NA PANDEMIA DE COVID-19

    Gustavo Henrique Silva, Cleisla Pereira Firmino, Tatiana Aparecida Rosa da Silva, Érica Rost
    101-115
    DOI: https://doi.org/10.25110/educere.v24i3.2024-11249