TRANSTORNO DE DEFICT DE ATENCÃO E HIPERARIVIDADE E SUAS DIFICULDADES NO AMBIENTE ESCOLAR E FAMILIAR
Resumo
Esse trabalho aborda a descrição do desenvolvimento histórico do Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade e suas dificuldades no ambiente escolar, delimitações da criança portadora do transtorno. Existem muitos estudos teóricos sobre o conceito histórico da necessidade da inclusão de portadores de doenças especiais na escola Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade, bem como, reflexões sobre como lidar com essas crianças. Dessa maneira, foram levantadas às dificuldades e possíveis necessidades voltadas para esse transtorno. Esses objetivos almejados vieram acompanhados de conhecimento e melhor compreensão da área pesquisada.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.