O DESENVOLVIMENTO ESCOLAR DA CRIANÇA COM SÍNDROME DE DOWN
Resumo
Este artigo tratará sobre uma síndrome muito comum em nossa sociedade, a síndrome de Down. Como é o aprendizado desta criança na pré-escola e nas séries iniciais. Pontua também sobre a necessidade do professor se especializar para atender este aluno e suas dificuldades. Discorre sobre a inclusão e a necessidade que este aluno tem de estar na rede regular de ensino.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.