CINEMA NO PROCESSO EDUCATIVO
Resumo
O presente artigo visa relatar a vivencia pedagógica, utilizando as Tecnologias da Informação e Comunicação – TICs, em sala de aula, com alunos dos cursos técnicos integrados em Saúde e Segurança no Trabalho e Técnico em Química da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – UTFPR, campus Medianeira, na disciplina de Geografia II. Assim, apresenta-se a experiência da utilização de filmes para o auxílio na aprendizagem do conteúdo escolar. Estar-se-á apresentando uma fundamentação com base em bibliografias, que abaliza a utilização do filme no processo educativo e demonstração da metodologia utilizada na realização da atividade.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.