Avanços e desafios nos programas de pós-graduação stricto sensu em educação brasileira na década de 80
Resumo
O presente artigo tem por objetivo explicitar alguns avanços/desafi osobservados nos programas de pós-graduação stricto-sensu em Educação no Brasil,
na década de 80, a partir de possíveis alternativas de fl exibilização ao modelo
atual, tendo como referência duas perspectivas de análise: histórico-político e
institucional-organizacional.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.