Pesquisa escolar, uma motivação ao ensino de qualidade
Resumo
Este artigo tem como enfoque principal discorrer sobre as opiniõesmais relevantes de alguns pensadores da área de educação, que desenvolvem
um trabalho no qual a pesquisa escolar torna-se uma prática criativa necessária
para o desenvolvimento do ser pesquisador e proporciona uma signifi cativa
contribuição à área de Pedagogia. Tomando como eixo principal o papel que
exerce o professor neste processo e sua prática qualitativa, sendo realizada com
seus desdobramentos de ações metodológicas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.