Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde
Resumo
Os Resíduos Sólidos de Serviços de Saúde - RSSS, são decorrentes das atividades humanas, sendo gerados continuamente tornam-se inesgotáveis, necessitando de soluções técnicas e ambientalmente seguras de coleta, tratamento e disposição final. Este trabalho visa levantar autores e legislação vigente para nortear o trabalho dos geradores e gestores de Resíduos Sólidos de Serviços. A literatura menciona opiniões diversificadas sobre o assunto Resíduos de Serviços de Saúde, referindo que “estes não oferecem nenhum risco à Saúde Pública ou ao meio ambiente” ou \Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.