DIMENSÕES DE SATISFAÇÃO DE ASSOCIADOS EM COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NO NOROESTE DO PARANÁ

Autores

  • Isabela Romanha de Alcantara UNIPAR - Universidade Paranaense
  • Ariovaldo Martes da Silva UNIPAR - Universidade Paranaense
  • Elizangela Maria Menegassi de Lima UNIPAR - Universidade Paranaense

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i2.6273

Resumo

Atualmente, ouvir e focalizar os clientes passa ser um diferencial para as organizações, que precisam estar atentas e voltadas totalmente para seus clientes, com a finalidade de identificar suas expectativas. Este trabalho teve por objetivo identificar as dimensões de satisfação de associados de uma cooperativa agroindustrial do noroeste do Paraná. Por meio deste estudo, pretende-se estudar os principais atributos relacionados à satisfação dos cooperativados e identificar os serviços de maior importância na concepção dos mesmos. Desta forma, foi efetuado uma pesquisa entre os clientes da Cooperativa Copagril que está localizada na cidade de Guaíra-PR, com a finalidade de identificar a qualidade percebida em relação aos serviços e produtos oferecidos. As informações foram coletadas no quarto trimestre de 2014. A metodologia utilizada foi exploratória e de natureza qualitativa, por meio de uma entrevista estruturada com os associados da cooperativa.

Downloads

Publicado

30-05-2018

Como Citar

ALCANTARA, Isabela Romanha de; SILVA, Ariovaldo Martes da; LIMA, Elizangela Maria Menegassi de. DIMENSÕES DE SATISFAÇÃO DE ASSOCIADOS EM COOPERATIVA AGROINDUSTRIAL NO NOROESTE DO PARANÁ. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 18, n. 2, 2018. DOI: 10.25110/receu.v18i2.6273. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/empresarial/article/view/6273. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos