ANÁLISE DA GESTÃO DE MARCA DA EMPRESA PÉROLA CORRETORA DE SEGUROS

Autores

DOI:

https://doi.org/10.25110/receu.v18i1.6247

Resumo

Este estudo teve como objetivo analisar a gestão da marca Pérola Corretora de Seguros, observando o ambiente de marketing da empresa, verificando como ela estava se posicionando em relação ao mercado e quais fatores estavam influenciando a marca.  Para isso, a metodologia utilizada foi definida como quantitativa e qualitativa, por terem sido realizados questionários com questões fechadas com clientes e potenciais consumidores, uma entrevista estruturada com o gestor da empresa, além de observação na vida real. Sendo assim esta pesquisa ainda foi caracterizada como exploratória e descritiva. Por meio deste estudo foi possível perceber que a gestão da marca da empresa Pérola Corretora de Seguros não é realizada conforme as teorias dos vários temas abordados nos mostram, porém seus resultados podem ser considerados satisfatórios.

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Publicado

17-04-2018

Como Citar

GELDE, Mateus Damasceno; SANTOS, Paula Caroline Celestino dos; SILVA, Ana Paula de Lima da. ANÁLISE DA GESTÃO DE MARCA DA EMPRESA PÉROLA CORRETORA DE SEGUROS. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 18, n. 1, 2018. DOI: 10.25110/receu.v18i1.6247. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/empresarial/article/view/6247. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos