Análise das Ferramentas do Composto Promocional e sua Utilização como meio de Comunicação
Resumo
O composto promocional de Marketing é a principal forma de comunicação das empresas com seu público alvo. Vários autores versam sobre este assunto e apresentam suas teorias, porém parece existir unanimidade ao se diferenciar as estratégias de comunicação da empresa e para isto, são analisados, separadamente, a propaganda, a venda pessoal, a promoção de venda e relações públicas. Este artigo visa explanar sobre este composto com base em diferentes autores da área de Marketing realizando um paralelo entre suas teorias.Downloads
Como Citar
VIANA, Leonardo José Pedroso; PAIXÃO, Márcia Valéria; DALMAS, José Carlos. Análise das Ferramentas do Composto Promocional e sua Utilização como meio de Comunicação. Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 4, n. 1, 2008. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/empresarial/article/view/1487. Acesso em: 2 jan. 2025.
Edição
Seção
Artigos