The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part)

Autores

  • Alicia Rodríguez Pérez

Resumo

A alta competitividade que se manifesta no atual mundo econômico, obriga as empresas a trocar suas estratégias mediante a busca constante de uma redução de custo fabricação, produtos de qualidade e uma melhor e mair rápida resposta das necessidades do clientes. A fusca por produtos que respondam satisfatoriamente as demandas do mercado se converte numa atividade transcentral com uma considerável influencia nos sistemas de gestão de custos. O sistema de custos objetivo apresenta-se ocmo uma alternativa importante que permite facilitar a tomada de decisões que garantam a rentabilidade de lançamentos de novos produtos, já que pretende conseguir uma redução de custos conservando ao mesmo tempo um equilíbrio na qualidade.

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Como Citar

PÉREZ, Alicia Rodríguez. The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part). Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 2, n. 2, 2008. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/empresarial/article/view/1462. Acesso em: 22 dez. 2024.

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Artigos