The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part)
Resumo
A alta competitividade que se manifesta no atual mundo econômico, obriga as empresas a trocar suas estratégias mediante a busca constante de uma redução de custo fabricação, produtos de qualidade e uma melhor e mair rápida resposta das necessidades do clientes. A fusca por produtos que respondam satisfatoriamente as demandas do mercado se converte numa atividade transcentral com uma considerável influencia nos sistemas de gestão de custos. O sistema de custos objetivo apresenta-se ocmo uma alternativa importante que permite facilitar a tomada de decisões que garantam a rentabilidade de lançamentos de novos produtos, já que pretende conseguir uma redução de custos conservando ao mesmo tempo um equilíbrio na qualidade.Downloads
Como Citar
PÉREZ, Alicia Rodríguez. The Costs of Investigation and Development in the Management Accounting (2º Part). Revista de Ciências Empresariais da UNIPAR, [S. l.], v. 2, n. 2, 2008. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/empresarial/article/view/1462. Acesso em: 22 dez. 2024.
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Artigos