O CORPO EM CENA: PROJEÇÃO DAS PERFORMANCES CORPORAIS MASCULINAS E FEMININAS NA PUBLICIDADE EM CONTEXTO TRANSCULTURAL
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v27i2.6012Resumo
Este artigo discute o resultado de um projeto de pesquisa que buscou entender o conceito de performance e a relação que se estabelece entre as discussões de gênero no contexto publicitário. Evidencia-se aspectos transculturais por meio de análises representativas de publicidades cuja marca é colocar o corpo em representação. Trata-se de apresentar os objetos de estudos e suas imbricações e relações que ampliam o caráter interdisciplinar desta abordagem.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.