Limites e possibilidades do conhecimento histórico hoje
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v11i1.323Resumo
Pretendemos neste texto evidenciar dois aspectos: apresentar uma problemática que evindencie a necessidade de reorientação das teorizações para o ensino e, por outro, discutir a noção de “experiência” e suas implicações, como sendo aquela que amplia o leque de oportunidades para a intermediação dos conhecimentos históricos.Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.