Grupos Fonológicos e Gráficos Sistemáticos Superados ou Fossilizados de Estudantes Universitários Brasileiros de Espanhol
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v9i4.1837Resumo
Este artigo versa sobre os resultados de uma das etapas da pesquisa intitulada Erros fossilizáveis / fossilizados na expressão escrita de luso-falantes brasileiros aprendizes de espanhol em diferentes níveis de estudo do idioma, desenvolvida junto à Coordenadoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade Estadual de Londrina, por parte de alunos do curso de Secretariado Executivo. Tais desvios são examinados à luz do Modelo de Análise de Erros (AE), um dos paradigmas da Lingüística Contrastiva, norteando as reflexões sobre as evidências de superação ou fossilização dos erros detectados no âmbito dos aspectos fonológicos e gráficos.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.