Pesquisa Mercadológica

Autores

  • Roselis Natalina Mazuchetti

Resumo

A pesquisa mercadológica é uma ferramenta eficaz para a geração de informações, fornecendo dados importantes para tomada de decisões em qualquer organização. A pesquisa de mercado serve para identificar, corrigir ou aperfeiçoar os pontos falhos e fortes, onde a percepção é gerenciada quando da posse e uso do produto ou serviço. Este trabalho propõe demonstrar como ocorrem as informações em marketing, o processo, os tipos e técnicas de pesquisa de marketing, os quais foram colhidos de diversos autores, buscando observar as técnicas que melhor se adaptam à pequena e média empresa .

Downloads

Como Citar

MAZUCHETTI, Roselis Natalina. Pesquisa Mercadológica. AKRÓPOLIS - Revista de Ciências Humanas da UNIPAR, [S. l.], v. 9, n. 1, 2008. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/akropolis/article/view/1815. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos