Qualidade de Atendimento Pós-Venda de Uma Cooperativa Agropecuária

Autores

  • Yuko Miura
  • Agostinho Parise

DOI:

https://doi.org/10.25110/akropolis.v7i27.1757

Resumo

O trabalho propôs-se a investigar a importância da manutenção de clientes para a sobrevivência de uma empresa no contexto globalizado. Quais são as estratégias mais adequadas para alcançar esse objetivo? Reconhecimento, motivação, inovação e modernidade sãos conceitos-chave. O pós-venda é uma das ferramentas indispensáveis nesse processo, tendo em vista a necessidade contínua de melhoria dos resultados financeiros das empresas.

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Como Citar

MIURA, Yuko; PARISE, Agostinho. Qualidade de Atendimento Pós-Venda de Uma Cooperativa Agropecuária. AKRÓPOLIS - Revista de Ciências Humanas da UNIPAR, [S. l.], v. 7, n. 27, 2008. DOI: 10.25110/akropolis.v7i27.1757. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/akropolis/article/view/1757. Acesso em: 5 out. 2024.

Edição

Seção

Artigos