Efeito do Aprendizado de Uma Metodologia Para Resolução de Problemas Através de Atividades Operativas
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v7i27.1756Resumo
A questionável qualidade do ensino nos níveis fundamental e médio tem trazido para disciplinas, como a Física, dificuldades que acentuam os altos índices de reprovação e desistência, bem como a falta de motivação para o seu estudo. Face a esta realidade, propomos uma metodologia que visa minimizar tais problemas, acarretando um melhor desempenho dos estudantes.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.