Alfabetização: Uma Proposta de Intervenção Psicopedagógica

Autores

  • Lucineyde Amaral Picelli
  • Rosângela Brassan Buosi

DOI:

https://doi.org/10.25110/akropolis.v5i20.1708

Resumo

Rever o processo de ensino-aprendizagem e instrumentalizar o professor alfabetizador com pressupostos psicopedagógicos é a tônica central deste estudo. Parte da constatação de que muitos professores, acostumados ao sistema tradicional, encontram grande dificuldade para se adequar a novos paradigmas da alfabetização.

Downloads

Como Citar

PICELLI, Lucineyde Amaral; BUOSI, Rosângela Brassan. Alfabetização: Uma Proposta de Intervenção Psicopedagógica. AKRÓPOLIS - Revista de Ciências Humanas da UNIPAR, [S. l.], v. 5, n. 20, 2008. DOI: 10.25110/akropolis.v5i20.1708. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/akropolis/article/view/1708. Acesso em: 22 dez. 2024.

Edição

Seção

Artigos