Transformando a Avaliação em Tempos de Mudança
Resumo
A questão da avaliação tem sido objeto de acurados estudos por parte de educadores dos três níveis de ensino no Brasil. Pensar na avaliação de forma abrangente tornou-se um imperativo dos tempos atuais. Mas o problema fundamental não está na convicção de que é preciso mudar, e sim na implementação das medidas sugeridas.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.