Uma Sugestão para o Ensino de Química no 2º Grau

Autores

  • Alberto Zimmermann

DOI:

https://doi.org/10.25110/akropolis.v4i13.1657

Resumo

O presente artigo tem por objetivo mostrar que a imbricação dos aspectos teóricos e práticos é de fundamental importância para o desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico. No ensino de Química, a ambiência escolar não pode ser desvinculada do cotidiano dos alunos. O Processo ensino-aprendizagem terá valor, quando a realidade escolar reproduzir o dia a dia dos alunos, gerando um clima de curiosidade e de investigação permanente.
 

Downloads

Como Citar

ZIMMERMANN, Alberto. Uma Sugestão para o Ensino de Química no 2º Grau. AKRÓPOLIS - Revista de Ciências Humanas da UNIPAR, [S. l.], v. 4, n. 13, 2008. DOI: 10.25110/akropolis.v4i13.1657. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/akropolis/article/view/1657. Acesso em: 5 out. 2024.

Edição

Seção

Artigos