Uma Sugestão para o Ensino de Química no 2º Grau
DOI:
https://doi.org/10.25110/akropolis.v4i13.1657Resumo
O presente artigo tem por objetivo mostrar que a imbricação dos aspectos teóricos e práticos é de fundamental importância para o desenvolvimento do conhecimento científico e tecnológico. No ensino de Química, a ambiência escolar não pode ser desvinculada do cotidiano dos alunos. O Processo ensino-aprendizagem terá valor, quando a realidade escolar reproduzir o dia a dia dos alunos, gerando um clima de curiosidade e de investigação permanente.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.