Perfil do Professor de Química do 2o Grau
Resumo
Neste ensaio, procuramos evidenciar que no processo de ensino-aprendizagem a disciplina de Química depende,em sua essência, da formação, competência e atualização do professor em busca permanente de novas formas de ação. A orientação dos alunos na construção de novos conhecimentos e o estímulo à sua capacidade investigativa e criadora devem tornar-se a mola propulsora do cotidiano do professor.Downloads
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Os Direitos Autorais para artigos publicados são de direito da revista. Em virtude da aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com Creative Commons Attribution 4.0 International License.
A revista se reserva o direito de efetuar, nos originais, alterações de ordem normativa, ortográfica e gramatical, com vistas a manter o padrão culto da língua e a credibilidade do veículo. Respeitará, no entanto, o estilo de escrever dos autores.
Alterações, correções ou sugestões de ordem conceitual serão encaminhadas aos autores, quando necessário. Nesses casos, os artigos, depois de adequados, deverão ser submetidos a nova apreciação.
As opiniões emitidas pelos autores dos artigos são de sua exclusiva responsabilidade.