Uma Experiência em busca da Superação de Defasagens e Resgate da Qualidade Pedagógica do Curso de Magistério

Autores

  • Nelson Luiz Posseti

Resumo

O ensaio pretende ser um estudo-pesquisa-ação em eventos pedagógicos, buscando a constatação de deficiências e variáveis intervenientes no processo instrucional, com vistas a detectar um novo rumo para o processo de ensino-aprendizagem. Embasado em referencial teórico-prático, decorrente de um conjunto de experiências, o trabalho propõe-se a fazer uma análise de “como ocorre a ação da escola e seus professores”.

Downloads

Como Citar

POSSETI, Nelson Luiz. Uma Experiência em busca da Superação de Defasagens e Resgate da Qualidade Pedagógica do Curso de Magistério. AKRÓPOLIS - Revista de Ciências Humanas da UNIPAR, [S. l.], v. 2, n. 8, 2008. Disponível em: https://unipar.openjournalsolutions.com.br/index.php/akropolis/article/view/1624. Acesso em: 5 out. 2024.

Edição

Seção

Artigos